Não é a primeira vez que a decoração do Maringá Encantada se torna cenário de um pedido de casamento. Desta vez, os protagonistas foram o casal Walaf Ribeiro de Mello e Greicieli Alves dos Santos.
De Barbosa Ferraz (106 km de Maringá), os dois vieram a Maringá com a desculpa de “ver as luzinhas de Natal”. Porem o dia foi cheio de contratempos, a atual noiva quase se afogou e o carro quebrou no caminho.
O pedido foi realizado com ajuda da empresa Conquistando o Sim. Walef conheceu a empresa pela internet e pediu ajuda para tornar o pedido inesquecível.
“Ele estava bem nervoso e queria um pedido perfeito, com muita gente para testemunhar o amor deles. Tivemos a ideia de fazer o pedido no final do túnel de luz, com um violinista acompanhando o casal e contando a história do deles”, conta a representante da empresa, Luisa Antunes de Souza.
O casal se conhece há 18 anos e a sete são namorado. Há dois anos começaram a falar sobre o noivado. “Ela estava muito ansiosa para noivar, há muito tempo ela queria e até achava que eu estava enrolado ela”, relembra o noivo.
Ribeiro conta que a demora para o pedido veio porque ele queria algo perfeito e demorou um tempo para planejar. Veja abaixo o vídeo do pedido de casamento do Walaf e da Greicieli.
Imprevistos quase estragam pedido de casamento
O pedido de noivado estava previsto para acontecer às 20h do dia 1 de dezembro, porém o casal só chegou em Maringá às 22h. Antes de saírem de Barbosa Ferraz, o casal resolveu se banhar em uma represa próxima da cidade.
Durante os momentos de diversão, Greicieli quase se afogou na represa. “Estávamos tomando banho e ela começou a se afogar, sorte que tinha uma boia por perto e eu consegui nadar e jogar a boia para ela”, relembra Walf.
Além do acidente na água, no caminho para Maringá, o primo de Walaf acabou atropelando um cachorro no município de Quinta do Sol (73 km de Maringá). O acidente fez com que a mangueira do carro quebrasse e deixasse o noivo ainda mais ansioso.
“Estávamos em cima da hora, porém tivemos que voltar para pegar o carro do pai da minha noiva para buscar o meu primo”.
Fonte Maringá Post
Faça um comentário