No final da tarde de terça-feira (13), uma mãe presenciou uma cena chocante em uma igreja localizada no Jardim Colonial ll, em Apucarana. A mãe teve que presenciar um indivíduo de 35 anos usando muletas, que não teve seu nome identificado, abusando da inocência da sua filha de apenas quatro anos. O homem levou a mão da criança até o seu órgão genital. O fato ocorreu dentro da própria igreja, onde a mãe da menina estava trabalhando.
Quando a mulher observou o ato libidinoso, partiu para cima do homem, mas o mesmo fugiu. No desespero, o indivíduo esqueceu uma bíblia, e foi a partir dessa bíblia que a Polícia Militar (PM) conseguiu proceder na investigação para encontrar o responsável.
Com um nome que estava no próprio livro sagrado, os policiais encontraram a localização do indivíduo. O homem confirmou ter feito o ato libidinoso e pediu desculpa. Dessa maneira, o indivíduo foi preso e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana. Mãe e filha também estiveram presentes no local para confirmar o ocorrido.
Por: Andrew Alves/98 fm de Apucarana
Faça um comentário