Crime aconteceu em Santos (SP). Vítima relatou à Polícia Civil ter sido surpreendida pela garota de programa, armada com uma faca, e por uma comparsa dela, que apareceu na sequência.
Um homem, de 39 anos, foi roubado por uma garota de programa após levá-la a um hotel em Santos (https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/cidade/santos/), no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 neste sábado (3), a vítima teve um prejuízo de R$ 15 mil após ser obrigada a fazer transferências para a mulher, que estava com uma faca e acompanhada de uma ‘comparsa’. Ninguém foi preso.
O crime aconteceu em um hotel na Rua Bittencourt, no Centro da cidade. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o homem relatou à Polícia Civil que ‘passava’ pelo centro da cidade quando decidiu contratar a garota de programa e levá-la até o hotel.
No local, a suspeita, armada com uma faca, anunciou o assalto com a outra mulher, que apareceu na sequência. De acordo com a SSP-SP, a dupla ameaçou o homem, que fez transferências com total deR$ 15 mil. Após o crime, as mulheres fugiram do hotel.
Via g1
Faça um comentário