Polícia Civil prende universitário que recebia drogas sintéticas pelo correio para vender em festas em Campo Mourão

Três envelopes recebidos na manhã desta quinta-feira pelo estudante continham LSD, ecstasy e MDMA

Foto: Divulgação PCPR

A Polícia Civil em Campo Mourão prendeu na manhã desta quinta-feira (29) um universitário de 23 anos que, segundo as investigações, recebia drogas sintéticas pelos correio e vendia em festas na cidade e região. A prisão ocorreu no momento em que o jovem pegou no portão de casa três envelopes com entorpecentes.

De acordo com o superintendente da 16ª Subdivisão Policial, Rodrigo Diari, as correspondências entregues ao estudante do curso de administração do campus da Unespar (Universidade Estadual do Paraná) em Campo Mourão continham 200 comprimidos de ecstasy, 70 pontos de LSD e 12 gramas de metilenodioxianfetamina (MDMA), droga usada para a produção de ecstasy.

O universitário passou a ser monitorado pela polícia em Campo Mourão depois que o núcleo da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) em Maringá repassou informações sobre o esquema de comprar drogas pela internet para o comércio em festas.

Segundo Diari, o rapaz foi preso por volta das 9h30 depois de assinar o recibo e pegar os envelopes no prédio onde reside, uma república de estudantes na Avenida Manoel Mendes de Camargo, no centro da cidade.

No apartamento, onde residem mais três estudantes, a polícia apreendeu também dinheiro e uma balança usada para pesagem da droga.

O superintendente da 16ª SDP disse que os três envelopes, cada um com um tipo de droga, foram postados em cidades diferente do país. O remetentes dos entorpecentes estão sendo investigados pela polícia.

Fonte: i44news / Eduardo Xavier

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*