As crianças de 9, 6 e 4 anos, além do bebê, estavam vivendo em meio à sujeira e ao lixo, em condições sub-humanas. Caso ocorreu em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do estado.
Três crianças e um bebê recém-nascido foram encontrados em condições insalubres em uma casa na Rua do Rosário, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na sexta-feira (30).
Uma denúncia de atendimento de maus-tratos a animais levou a equipe da Patrulha Animal da Guarda Municipal até a casa. Contudo, no local a equipe se deparou com uma situação de maus-tratos a pessoas.
Conforme a equipe, havia três crianças de nove, seis e quatro anos, além de um bebê, vivendo em meio à sujeira e ao lixo, em condições sub-humanas.
O Conselho Tutelar foi acionado e foi até a casa. Segundo relato das conselheiras, a moradora da residência, que é mãe das crianças, já estava sendo assistida, porém se mudou de endereço e não tinha comunicado ao conselho, dificultando o trabalho das agentes.
De acordo com a patrulha, no local também foi verificado que uma cadela estava no cio, então foi solicitada a presença da equipe de zoonoses da prefeitura da cidade para realizar a castração.
via g1
Faça um comentário